Funções da DLL
IniciaFuncaoMCInterativo
Esta função dá inicio ao processo de transação, seja com cartão, Pix ou administrativa, somente em algumas exceções que ela não é utilizada. Seus parâmetros são os seguintes:
| Tipo | Nome | Descrição |
|---|---|---|
| INT | iComando | Comando para executar uma operação, por ex.: venda Crédito, Débito, verifique na tabela seguinte todos os comandos disponíveis |
| STRING | sCnpjCliente | CNPJ do Cliente (apenas números ex.: 12345678000100) |
| INT | iParcela | Número de Parcelas |
| STRING | sCupom | Número do cupom fiscal (Até 6 caracteres, Ex:123456) |
| STRING | sValor | Valor da transação utilizando virgula como separador, ex.: 100,00 |
| STRING | sNSU | Número do NSU gerado pela frente de caixa (Ex:123456) |
| STRING | sData | Data da transação no seguinte formato yyyyMMdd, ex.: 20211207 |
| STRING | sNumeroPDV | Número do PDV que está realizando a transação. |
| STRING | sCodigoLoja | Código da Loja (Solicitar para Multiplus Card) |
| INT | iTipoComunicação | Parâmetro de comunicação, preencher com 0 |
| STRING | sParametro | Preencher com uma string vazia "" caso não seja utilizado |
int IniciaFuncaoMCInterativo(int iComando, string sCnpjCliente, int iParcela, string sCupom,
string sValor, string sNsu, string sData, string sNumeroPDV, string sCodigoLoja, int iTipoComunicacao, string sParametro)Códigos de Erro
Quando executada corretamente a função retorna 0, e o fluxo deve continuar; caso ocorra algum erro serão retornados um dos códigos da tabela a seguir:
| Código | Descrição |
|---|---|
| 0 | Retorno OK (função foi executada sem erros) |
| 1 | Erro genérico na execução |
| 30 | Não foi encontrado o caminho do ClientD.exe |
| 31 | ConfigMC.ini está vazio |
| 32 | ClientD.exe não encontrado |
| 33 | ClientD.exe não está em execução |
| 34 | Erro ao iniciar ClientD.exe |
| 35 | Erro interno do ClientD.exe |
| 36 | Erro interno do ClientD.exe |
| 37 | Erro na leitura do arquivo ConfigMC.ini |
| 38 | Valor da transação com formato incorreto |
| 39 | Executável de envio de transações não encontrado |
| 40 | CNPJ Inválido ou no formato incorreto |
| 41 | ClientD.exe está em processo de atualização |
| 42 | A automação não está sendo executada no modo administrador |
| 43 | ClientD.exe está em execução devido a uma transação anterior |
| 44 | Parâmetros ausentes em operação que utiliza o sParametro |
| 45 | Parâmetros no formato incorreto em operação que utiliza o sParametro |
| 46 | Erro ao identificar localização da DLL |
| 47 | Não Foi encontrada a localização da DLL |
| 48 | Não houve confirmação da conclusão da execução do ClientD |
| 49 | Número de parcelas inválido |
| 50 | ClientM.exe em processo de inicialização |
| 52 | Código de operação inválido para a função |
Códigos de Operação
Para utilizar as funções disponíveis, informe um dos códigos da tabela abaixo no parâmetro iComando. A maioria das funções segue o mesmo fluxo; caso haja um fluxo alternativo, ele será especificado.
| Código | Descrição |
|---|---|
| 4 | Venda Débito |
| 20 | Venda Débito à Vista |
| 1 | Venda Crédito |
| 0 | Venda Crédito à Vista |
| 2 | Venda Crédito Parcelado Loja |
| 3 | Venda Crédito Parcelado Adm |
| 11 | Venda Frota |
| 18 | Venda Voucher |
| 9 | Consulta Saldo Crédito |
| 10 | Consulta Saldo Débito |
| 15 | Pré Autorização |
| 16 | Confirmar Pré Autorização |
| 17 | Cancelar Pré Autorização |
| 5 | Cancelamento |
| 6 | Reimpressão |
| 98 | Confirmar Transação |
| 99 | Desfazer Transação |
| 110 | Limpeza de Tabelas |
| 200 | Coleta de CPF |
| 300 | Relatório de Transações |
| 400 | Comprovante de Transação com POS |
| 401 | Realiza uma transação com a função POS TEF do PinPdv Lite |
| 402 | Consulta o status de uma transação POS TEF |
| 403 | Realiza o cancelamento do processo de transação, somente se a mesma não foi iniciada no POS, se ocorreu essa situação, deve ser cancelada no POS. |
| 404 | Criar Pré-venda no PinPdv Lite |
| 405 | Status da Pré-venda |
| 406 | Cancelamento da Pré-venda |
| 700 | Status da Transação |
| 806 | Status do Pin Pad |
| 807 | Informações do Pin Pad |
| 50 | Retorna um Menu com as opções de PSP para realizar a cobrança |
| 51 | Realiza a cobrança com o PSP padrão configurado para o Cliente |
| 52 | Realiza a Cobrança com Mercado Pago |
| 53 | Realiza a Cobrança com PicPay |
| 54 | Cancelar/Estorno Transação PIX |
| 55 | Remover Transação PIX |
| 56 | Status da Transação PIX |
| 59 | Reimpressão de Comprovante PIX |
Observações Sobre os Códigos de Operação
Os códigos de operação em sua maioria são autoexplicativos, a seguir estão descritos alguns códigos, e nomenclaturas que possam gerar dúvidas.
Venda Crédito e Venda Crédito a Vista: a primeira opção apresenta um menu para que seja escolhida a modalidade a vista ou parcelada; a segunda opção inicia a venda à vista.
Parcelado Loja e Parcelado Adm: A utilização destas opções está vinculada diretamente com a operadora do cliente, pois determina quem irá pagar os juros do parcelamento, dependendo da configuração da operadora pode não estar disponível os dois tipos.
Limpeza de Tabelas: Na primeira inicialização ou venda do dia, a operadora realiza uma atualização das informações no Pinpad. Contudo, ao longo do dia, podem ocorrer erros que impedem a conclusão das transações, frequentemente manifestados através da mensagem “Cartão Inválido”. Nesses casos, uma solução possível é realizar uma atualização forçada das tabelas, o que é feito utilizando a função “Limpeza de Tabelas”. Após essa ação, ao efetuar uma nova transação, o Pinpad receberá a carga de tabelas atualizada, permitindo o funcionamento correto do TEF. Ao utilizar esta função os seguintes retornos poderão ser obtidos: SUCESSO ou FALHA, no formato: [RETORNO]#SUCESSO, [RETORNO]#FALHA. Obs.: Para esta operação não é necessário chamar a função FinalizaFuncaoMCInterativo.
Coleta de CPF: Esta função tem por objetivo de auxiliar a automação, tornando a coleta mais discreta para o cliente, no seu funcionamento o CPF é inserido, em seguida deve ser confirmado pelo cliente se o mesmo está correto. A validação do mesmo deve ser feita pela automação, caso esteja incorreto deve ser solicitado novamente.
Cancelamento e Reimpressão: o fluxo destas transações pode ter alguma pequena variação dependendo da operadora (algumas não permitem reimpressão), ao utilizar elas para finalizar o fluxo a função FinalizaFuncaoMCInterativo, deve ser chamada com o comando 98, pois nestas funções não é realizado desfazimento.
Seleção do Dispositivo para Realizar a Transação
Caso esteja habilitado o uso da função POS TEF será possível definir em qual dispositivo a transação será realizada, no Pinpad ou no SmartPOS, para isso é necessário realizar a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo, preenchendo o parâmetro sParametro da seguinte forma:
| Dispositivo | Descrição |
|---|---|
| Pinpad | LEITOR=1 |
| SmartPOS | LEITOR=3 |
Caso não seja informado nenhum valor ou algum diferente dos mencionados acima, será questionado o dispositivo em que a transação será realizada.
AguardaFuncaoMCInterativo
A função AguardaFuncaoMCInterativo não possui parâmetros, ela deve ser chamada continuamente em um laço até que o processo da transação seja finalizado, com base em seus retornos serão exibidas mensagens solicitando a interação do operador e do cliente. Cada retorno tem um tratamento diferente, porém todos iniciam a string com uma tag informando a ação.
BSTR AguardaFuncaoMCInterativo()A tag sempre é no seguinte formato [Ação] e possui como separador um #, em seguida vem o campo a ser exibido.
[MENU]#MODO#1,1-MAGNETICO/CHIP|2,2-DIGITADOObservação: o tipo de retorno é BSTR, na linguagem que for implementada a utilização da DLL verifique qual é a melhor forma de realizar uma possível conversão.
Tags Retornadas
Tag [MENU]
Solicita a exibição de um menu para o usuário selecionar opções relativas à transação, como tipo de financiamento, opções de reimpressão, seleção de produtos, etc. O formato utilizado é o seguinte:
[MENU]#TÍTULO DO MENU#1,1-OPÇÃO 1|2,2-OPÇÃO 2| Descrição dos Campos | Descrição dos Campos |
|---|---|
| Título do Menu | O título que deve ser exibido na interface |
| 1,1-Opção | As opções do menu são separadas por “|” (pipe), e cada opção é acompanhada por seu respectivo índice, separados por virgula |
Para selecionar um item deve ser informado o índice (valor antes da virgula e não a posição na lista/array com as opções). Exemplo de utilização:
Retornando para a DLL o valor “3”, será escolhida a opção Crédito parcelado loja.
[MENU]#TIPO DE FINCANCIAMENTO#1,1-CREDITO A VISTA|2,2-CREDITO PARCELADO ADM
|3,3-CREDITO PARCELADO LOJA- Tag [MSG]
Retorna uma mensagem que deve ser exibida pela automação, durante o processo podem ser retornadas mensagens vazias, e estas devem ser desconsideradas. Ao receber esta tag não é necessário retornar valores para a DLL.
[MSG]#AGUARDE A SENHA
[MSG]#CONECTANDO COM O SERVIDOR
[MSG]#TRANSACAO APROVADA- Tag [PERGUNTA]
Solicita informações para a realização transação, como número de parcelas, valores, data de vencimento, etc. As perguntas podem ter os seguintes tipos de dado INT (inteiro), STRING, DECIMAL e DATE (data).
Estas são retornadas no seguinte formato:
[PERGUNTA]#TEXTO DA PERGUNTA#TIPO DE DADO#TAMANHO MINÍMO#TAMANHO MÁXIMO#VALOR MINÍMO
#VALOR MÁXIMO#CASAS DECIMAIS| Descrição dos Campos | Descrição dos Campos |
|---|---|
| Texto da pergunta | A pergunta que deve ser exibida para o usuário. |
| Tipo de Dado | Tipo de dado que deve ser utilizado para a validação na resposta. |
| Tamanho Mínimo | O tamanho mínimo do valor informado, se for 0 não há restrição. |
| Tamanho Máximo | O tamanho máximo do valor informado, se for 0 não há restrição. |
| Valor Mínimo | Valor mínimo para ser informado, se for 0 não há restrição. |
| Valor Máximo | Valor máximo para ser informado, se for 0 não há restrição. |
| Casas decimais | Número de casas decimais solicitada, se for 0 significa que não está solicitando. |
Para o tipo DATE no tamanho deve ser considerada a máscara do campo (caso utilize), ex.: (DD/MM/AA) tem o tamanho 8, valores mínimo e máximo não são retornados.
A seguir exemplos de perguntas que podem ser retornadas:
[PERGUNTA]#INFORME O NSU#INT#0#0#0,00#0,00#0
[PERGUNTA]#INFORME A DATA DE VALIDADE (MM/AA) #DATE#0#0#0,00#0,00#0
[PERGUNTA]#BOM PARA (DD/MM/AA)#DATE#0#0#0,00#0,00#0
[PERGUNTA]#INFORME O VALOR#DECIMAL#0#0#0,00#0,00#2- Tag [RETORNO]
Esta tag indica para a automação que a função solicitada foi concluída e os dados retornados podem estar relacionados a transações com cartão, Pix, captura de CPF ou relatório de transações. Assim que recebida deve ser processada para armazenar as informações necessárias para a automação e finalização da transação, além de realizar a impressão do comprovante. Seu formato varia de acordo com a transação realizada, a seguir está um exemplo de retorno de uma transação com cartão.
[RETORNO]#CAMPO0160=CUPOM#CAMPO0002=VALOR#CAMPO0132=COD BANDEIRA#
CAMPO0131=COD REDE#CAMPO0135=COD AUTORIZACAO#CAMPO0133=NSU#
CAMPO0505=QTDE DE PARCELAS#CAMPO0504=VALOR TAXA SERVICO#
CAMPO0136=PRIMEIROS NUMEROS CARTAO#CAMPO1190=ULTIMOS NUMEROS CARTAO#
CAMPO0950=CNPJ AUTORIZADORA#CAMPO1003=NOME CLIENTE#CAMPO0134=NSU REDE#
CAMPO0513=VENCTO CARTAO#
CAMPO122=COMPROVANTE PARA IMPRESSAO UTILIZANDO ‘|’ COMO SEPARADOR |CORTAR#
CAMPO0003=NUMERO DE VIAS DO COMPROVANTE#CAMPO9999=NOME DA BANDEIRA#
CAMPO9998=NOME DA REDE#CAMPO4221=CARTAO PRE PAGO#
CAMPO0101#DESC DO TIPO DE TRANSACAO#CAMPO0121=COMPROV REDUZIDO- Tag [ERROABORTAR]
É retornada quando ocorre algum erro durante a execução, ou quando um comando de cancelamento é enviado, seja pela automação ou pelo pin pad. Ao receber esta tag, o fluxo deve ser interrompido imediatamente, acionando a função CancelarFluxoMCInterativo A mensagem informa a razão da interrupção do fluxo. Exemplo:
[ERROABORTAR]#CANCELADO PELO OPERADOR
[ERROABORTAR]#SEM COMUNICACAO COM O TEF- Tag [ERRODISPLAY]
Esta tag indica a ocorrência de erros no fluxo de transação, frequentemente relacionados com o pin pad ou problemas com o cartão. A ação a ser tomada após recebe-la é a mesma da tag [ERROABORTAR]: o fluxo deve ser interrompido imediatamente, acionando a função CancelarFluxoMCInterativo. Exemplos de retorno:
[ERRODISPLAY]#T-14 ERRO PINPAD
[ERRODISPLAY]#ERRO AO REALIZAR REIMPRESSAO DA TRANSACAO- Observações
No [RETORNO] o Campo122 contém o comprovante a ser impresso, a palavra CORTAR, ela indica que é o fim do comprovante, facilitando para a automação imprimir as vias separadamente, realizar o acionamento da guilhotina da impressora ou imprimir uma linha para corte manual.
Quando a função possuir um retorno com a tag [MSG], não é necessário utilizar a função ContinuaFuncaoMCInterativo, pois a DLL está informando o que está ocorrendo durante o processo, e a exibição destas mensagens fica a critério da implementação na automação, assim decide-se quais serão relevantes para a exibição.
A função para Coleta de CPF retorna para a automação uma string no seguinte formato [RETORNO]#CPF=12345678912, sendo necessário que a mesma realize a validação do CPF coletado.
ContinuaFuncaoMCInterativo
A função ContinuaFuncaoMCInterativo possui como parâmetro uma string. A função deve ser chamada após o retorno da AguardaFuncaoMCInterativo para dar continuidade ao processo da transação, quando este conter uma tag que solicita interação ex.: [PERGUNTA], [MENU]; tags como [MSG], [RETORNO] não necessitam que seja chamada a função.
int ContinuaFuncaoMCInterativo(string sInformacao)Esta função também pode ser utilizada para abortar a transação, um cenário de utilização é quando o pinpad está solicitando que seja inserido o cartão e se deseja cancelar o processo, para isso basta fazer a chamada da forma abaixo, em caso de sucesso o retorno será 0, em seguida deve ser aguardado o seguinte retorno:
Retorno = ContinuaFuncaoMCInterativo(“ABORTAR”); [ERROABORTAR]#CANCELADO PELO OPERADOR.- Códigos de Erro
Como retorno a função pode ter os códigos da tabela abaixo, quando for 0 o fluxo continua.
| Código | Descrição |
|---|---|
| 0 | Retorno OK |
| 1 | Erro Genérico na execução |
| 35 | Erro interno do ClientD.exe |
| 36 | Erro interno do ClientD.exe |
FinalizaFuncaoMCInterativo
A função FinalizaFuncaoMCInterativo, deve ser chamada após a impressão do comprovante da transação, ela vai confirmar a transação. Seus parâmetros, retornos e códigos de erro são idênticos a IniciaFuncaoMCInterativo, inclusive os parâmetros a serem passados devem ser os mesmos com a diferença que o parâmetro iComando deverá ser 98 para confirmar a transação ou 99 se desejar desfazer a transação, e o parâmetro sNSU é o que está no CAMPO0133 do retorno da transação.
int FinalizaFuncaoMCInterativo(int iComando, string sCnpjCliente, int iParcela, string sCupom, string sValor, string sNsu, string sData, string sNumeroPDV, string sCodigoLoja, int iTipoComunicacao, string sParametro)Ao utilizar esta função com o parâmetro de confirmação automática configurado com o valor NÃO ou em uma transação com múltiplos cartões após seu retorno é obrigatório chamar a AguardaFuncaoMCInterativo para obter o status da confirmação ou desfazimento. Este retorno possui o seguinte formato:
[RETORNO]#TRANSACAO NSU=81949 CONFIRMADA COM SUCESSO
[RETORNO]#TRANSACAO NSU=81949 HOUVE ERROS AO CONFIRMARAtenção
Essa função deve ser chamada obrigatoriamente. Caso contrário, a transação poderá ser estornada, pois não terá sido devidamente confirmada.
CancelarFluxoMCInterativo
A função CancelarFluxoMCInterativo, interrompe o processo de transação ela pode ser chamada a qualquer momento, mas é obrigatório a sua chamada sempre que retornar as TAG “[ERROABORTAR]” ou “[ERRODISPLAY]”. Em caso de sucesso retorna 0, se ocorrer algum erro durante sua execução os códigos serão os mesmos das funções anteriores. Ao utilizar esta função o fluxo de utilização da DLL (laço de repetição) deve ser interrompido, pois a função AguardaFuncaoMCInterativo deixará de retornar valores. Para continuar a transacionar se deve reiniciar o processo.
int CancelarFluxoMCInterativo()Verificar Status da Transação
Esta função tem por finalidade verificar o status de uma transação realizada; seu uso é possível a partir do momento que é retornado o NSU da transação; na tabela a seguir estão os possíveis status.
Uma recomendação de uso é realizar esta verificação antes da impressão do comprovante para o cliente, criando uma camada extra de segurança para a correta finalização da transação.
| Código | Descrição |
|---|---|
| 00 | Aprovada |
| 77 | Pendente |
| 78 | Cancelada |
| 86 | Desfeita |
Para utilizar a função o fluxo é basicamente o mesmo de uma venda, deve ser realizada a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo, com o código 700, o NSU retornado, os demais parâmetros (data, valor, etc.) são os mesmos utilizados para iniciar a transação; em seguida entrar no loop com a função AguardaFuncaoMCInterativo, até obter o retorno que possui o seguinte formato:
IniciaFuncaoMCInterativo(700, "12345678000100", 1, "100", "50,00", "110500", "20250331", "001", "123", 0, "") [RETORNO]#00-APROVADA
[RETORNO]#77-PENDENTEObs.: Não é necessário utilizar a função FinalizaFuncaoMCInterativo para concluir o processo de verificação do status.
Comprovante de Transação POS
Esta função tem por finalidade recuperar comprovantes de transações efetuadas em terminais POS da Multiplus Pay ou SmartPOS que utilizam apps da Multiplus Card, para a geração posterior de NFe/NFCe.
Para utilizar esta função deve ser realizada a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo com o código de operação 400, e o parâmetro sParametro com pelo menos a indicação de data e hora da transação que deseja obter o comprovante. Na tabela a seguir estão os parâmetros disponíveis para utilização.
| Parâmetro | Valores | Descrição | Tipo |
|---|---|---|---|
| DATAINICIO | dd/MM/yyyy | Data inicial do período a ser consultado | M |
| DATAFIM | dd/MM/yyyy | Data final do período a ser consultado | M |
| HORAINICIO | HH:mm:ss | Hora inicial do período a ser consultado | M |
| HORAFIM | HH:mm:ss | Hora final do período a ser consultado | M |
| AUTORIZACAO | STRING | Código de autorização da transação | O |
(M: Mandatório, O: Opcional)
Caso não seja informado o Código de Autorização da transação, será retornada uma pergunta (tag [PERGUNTA]) para que seja informado, a resposta não é obrigatória, pois pode ocorrer uma situação em que esse código não esteja disponível; contudo haverá uma filtragem das transações com base no parâmetro sValor informado. O retorno das transações é feito através da tag [MENU], e sua utilização é igual aos demais menus.
IniciaFuncaoMCInterativo(400, “12348650000170”, 1, “1”, “1,00”, “1”, “20230706”, “1”, “123”, 0,
“DATAINICIO=10/09/2024;DATAFIM=10/09/2024;HORAINICIO=00:00:00;HORAFIM=23:59:59;AUTORIZACAO=123”);Observação: Para esta função não é necessária a realização da chamada da função FinalizaFuncaoMCInterativo, pois a mesma não é passível de confirmação ou desfazimento.
- Retorno da Transação
Ao realizar a consulta se for encontrada apenas 1 (uma) transação e o código de autorização foi informado, não haverá a exibição de menu, será retornada a tag [RETORNO] contendo os dados da transação e o comprovante, no mesmo formato de uma transação realizada com TEF. Caso existam 1 ou mais será retornado o menu contendo as seguintes informações: Bandeira, Valor, Data e Hora, Parcelas e Status da impressão.
[MENU]#INFORME A TRANSACAO DESEJADA PARA A IMPRESSAO DO COMPROVANTE#
1,1-VISA;0,1;09/09/2024 12:21:46;1;IMPRESSO|
2,2-ELO;0,1;09/09/2024 12:26:17;1;NAO IMPRESSO|
3,3-MASTERCARD;0,1;09/09/2024 12:43:52;1;NAO IMPRESSO|
4,4-ELO;0,1;09/09/2024 12:46:19;1;NAO IMPRESSOUma vez impresso esse status será alterado, e todas as impressões seguintes da mesma transação virá com a indicação de que se trata de uma Reimpressão.
Relatório de Transações
O Relatório de Transações permite obter uma lista das transações realizadas durante um período específico. Sua utilização segue um fluxo semelhante ao de uma venda, com a diferença de que se utiliza o parâmetro sParametro na função IniciaFuncaoMCInterativo para fornecer os parâmetros da consulta. Após a inicialização deve ser chamada em loop a função AguardaFuncaoMCInterativo até que seja retornada a string contendo a tag [RETORNO] e os dados do relatório; não é necessária a utilização da função FinalizaFuncaoMCInterativo. A seguir está um exemplo de utilização:
IniciaFuncaoMCInterativo(300, “12348650000170”, 1, “1”, “1,00”, “1”, “20230706”, “1”, “123”, 0,
“DATAINICIO=05/07/2023;DATAFIM=05/07/2023;HORAINICIO=00:00:00;HORAFIM=23:59:59;PDV=1;JSON=SIM;PAGINA=1”);Parâmetros da Consulta
Os parâmetros necessários para realizar a consulta estão descritos na tabela a seguir:
| Parâmetro | Valores | Descrição |
|---|---|---|
| DATAINICIO | dd/MM/yyyy | Data inicial do período a ser consultado |
| DATAFIM | dd/MM/yyyy | Data final do período a ser consultado |
| HORAINICIO | HH:mm:ss | Hora inicial do período a ser consultado |
| HORAFIM | HH:mm:ss | Hora final do período a ser consultado |
| PDV | INT | Número do PDV |
| JSON | SIM/NAO | Formato de Retorno, SIM retorna em Json, NÃO retorna em CSV |
| PAGINA | INT | Número da Página caso haja muitas transações, utilizado somente para o formato Json |
Obs.: Todos os parâmetros são necessários para realizar a consulta.
Retorno da Consulta
O Relatório retornado possui os mesmos campos tanto em Json quanto em CSV, com a diferença que em Json existe a informação da paginação dos resultados. É recomendado a consulta de períodos não muito longos (superior a 2 dias), assim o processo será concluído de forma mais rápida.
- Campos Retornados
Campo Tipo de Dado Descrição RedeNome String ServicoDescricao String Ex: Crédito a vista TransacaoNSU String TransacaoDataHoraEstabelecimento DateTime TransacaoDataHoraAdministradora DateTime TransacaoValor Decimal TransacaoValorTaxaServico Decimal TransacaoNumeroCartao String TransacaoCodigoAutorizacao String TransacaoNsuHost String NSU da operadora TransacaoStatus String TransacaoQtdParcelas INT TransacaoTerminal String PaginaAtual INT Informações da paginação UltimaPagina INT Informações da paginação QtdeRegistrosPorPagina INT Informações da paginação Transacoes List Lista contendo as transações
REDENOME;BANDEIRANOME;SERVICODESCRICAO;TRANSACAONSU;TRANSACAODATAHORAESTABELECIMENTO;TRANSACAODATAHORAADMINISTRADORA;TRANSACAOVALOR;TRANSACAOVALORTAXASERVICO;TRANSACAONUMEROCARTAO;TRANSACAOCODIGOAUTORIZACAO;TRANSACAONSUHOST;TRANSACAOSTATUS;TRANSACAOQTDPARCELAS;TRANSACAOTERMINAL
NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;000000;12/07/2023 04:01:57;12/07/2023 04:01:57;8,90;0;;010157;000000;58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO;1;001
REDE;MAESTRO;NAO INFORMADO;111018;12/07/2023 04:03:03;12/07/2023 04:03:03;8,90;0;;741052;407003963;00-APROVADA;1;001
REDE;ELECTRON;NAO INFORMADO;111022;12/07/2023 04:17:20;12/07/2023 04:17:20;28,90;0;;312269;164193262;78-CANCELADA;1;001
NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;111022;12/07/2023 04:20:49;12/07/2023 04:20:49;28,90;0;;012049;111022;58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO;1;001
REDE;ELECTRON;NAO INFORMADO;111029;12/07/2023 04:22:54;12/07/2023 04:22:54;28,90;0;;028719;866758376;00-APROVADA;0;001
BB;PIX;PIX;;12/07/2023 11:27:13;12/07/2023 11:27:13;0,02;0;;;;86-DESFEITA;1;160
REDE;MASTERCARD;NAO INFORMADO;111049;12/07/2023 11:36:09;12/07/2023 11:36:09;3,42;0;;083300;044521791;78-CANCELADA;1;001
REDE;MASTERCARD;NAO INFORMADO;111055;12/07/2023 11:38:00;12/07/2023 11:38:00;3,42;0;;503483;756225302;00-APROVADA;0;001 {
"PaginaAtual": 1,
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"Transacoes": [
{
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"BandeiraNome": "NAO INFORMADO",
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},
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},
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