Funções da DLL

IniciaFuncaoMCInterativo

Esta função dá inicio ao processo de transação, seja com cartão, Pix ou administrativa, somente em algumas exceções que ela não é utilizada. Seus parâmetros são os seguintes:

TipoNomeDescrição
INTiComandoComando para executar uma operação, por ex.: venda Crédito, Débito, verifique na tabela seguinte todos os comandos disponíveis
STRINGsCnpjClienteCNPJ do Cliente (apenas números ex.: 12345678000100)
INTiParcelaNúmero de Parcelas
STRINGsCupomNúmero do cupom fiscal (Até 6 caracteres, Ex:123456)
STRINGsValorValor da transação utilizando virgula como separador, ex.: 100,00
STRINGsNSUNúmero do NSU gerado pela frente de caixa (Ex:123456)
STRINGsDataData da transação no seguinte formato yyyyMMdd, ex.: 20211207
STRINGsNumeroPDVNúmero do PDV que está realizando a transação.
STRINGsCodigoLojaCódigo da Loja (Solicitar para Multiplus Card)
INTiTipoComunicaçãoParâmetro de comunicação, preencher com 0
STRINGsParametroPreencher com uma string vazia "" caso não seja utilizado
Protótipo da Função
int IniciaFuncaoMCInterativo(int iComando, string sCnpjCliente, int iParcela, string sCupom,
string sValor, string sNsu, string sData, string sNumeroPDV, string sCodigoLoja, int iTipoComunicacao, string sParametro)

Códigos de Erro

Quando executada corretamente a função retorna 0, e o fluxo deve continuar; caso ocorra algum erro serão retornados um dos códigos da tabela a seguir:

CódigoDescrição
0Retorno OK (função foi executada sem erros)
1Erro genérico na execução
30Não foi encontrado o caminho do ClientD.exe
31ConfigMC.ini está vazio
32ClientD.exe não encontrado
33ClientD.exe não está em execução
34Erro ao iniciar ClientD.exe
35Erro interno do ClientD.exe
36Erro interno do ClientD.exe
37Erro na leitura do arquivo ConfigMC.ini
38Valor da transação com formato incorreto
39Executável de envio de transações não encontrado
40CNPJ Inválido ou no formato incorreto
41ClientD.exe está em processo de atualização
42A automação não está sendo executada no modo administrador
43ClientD.exe está em execução devido a uma transação anterior
44Parâmetros ausentes em operação que utiliza o sParametro
45Parâmetros no formato incorreto em operação que utiliza o sParametro
46Erro ao identificar localização da DLL
47Não Foi encontrada a localização da DLL
48Não houve confirmação da conclusão da execução do ClientD
49Número de parcelas inválido
50ClientM.exe em processo de inicialização
52Código de operação inválido para a função

Códigos de Operação

Para utilizar as funções disponíveis, informe um dos códigos da tabela abaixo no parâmetro iComando. A maioria das funções segue o mesmo fluxo; caso haja um fluxo alternativo, ele será especificado.

CódigoDescrição
4Venda Débito
20Venda Débito à Vista
1Venda Crédito
0Venda Crédito à Vista
2Venda Crédito Parcelado Loja
3Venda Crédito Parcelado Adm
11Venda Frota
18Venda Voucher
9Consulta Saldo Crédito
10Consulta Saldo Débito
15Pré Autorização
16Confirmar Pré Autorização
17Cancelar Pré Autorização
5Cancelamento
6Reimpressão
98Confirmar Transação
99Desfazer Transação
110Limpeza de Tabelas
200Coleta de CPF
300Relatório de Transações
400Comprovante de Transação com POS
401Realiza uma transação com a função POS TEF do PinPdv Lite
402Consulta o status de uma transação POS TEF
403Realiza o cancelamento do processo de transação, somente se a mesma não foi iniciada no POS, se ocorreu essa situação, deve ser cancelada no POS.
404Criar Pré-venda no PinPdv Lite
405Status da Pré-venda
406Cancelamento da Pré-venda
700Status da Transação
806Status do Pin Pad
807Informações do Pin Pad
50Retorna um Menu com as opções de PSP para realizar a cobrança
51Realiza a cobrança com o PSP padrão configurado para o Cliente
52Realiza a Cobrança com Mercado Pago
53Realiza a Cobrança com PicPay
54Cancelar/Estorno Transação PIX
55Remover Transação PIX
56Status da Transação PIX
59Reimpressão de Comprovante PIX

Observações Sobre os Códigos de Operação

Os códigos de operação em sua maioria são autoexplicativos, a seguir estão descritos alguns códigos, e nomenclaturas que possam gerar dúvidas.

  • Venda Crédito e Venda Crédito a Vista: a primeira opção apresenta um menu para que seja escolhida a modalidade a vista ou parcelada; a segunda opção inicia a venda à vista.

  • Parcelado Loja e Parcelado Adm: A utilização destas opções está vinculada diretamente com a operadora do cliente, pois determina quem irá pagar os juros do parcelamento, dependendo da configuração da operadora pode não estar disponível os dois tipos.

  • Limpeza de Tabelas: Na primeira inicialização ou venda do dia, a operadora realiza uma atualização das informações no Pinpad. Contudo, ao longo do dia, podem ocorrer erros que impedem a conclusão das transações, frequentemente manifestados através da mensagem “Cartão Inválido”. Nesses casos, uma solução possível é realizar uma atualização forçada das tabelas, o que é feito utilizando a função “Limpeza de Tabelas”. Após essa ação, ao efetuar uma nova transação, o Pinpad receberá a carga de tabelas atualizada, permitindo o funcionamento correto do TEF. Ao utilizar esta função os seguintes retornos poderão ser obtidos: SUCESSO ou FALHA, no formato: [RETORNO]#SUCESSO, [RETORNO]#FALHA. Obs.: Para esta operação não é necessário chamar a função FinalizaFuncaoMCInterativo.

  • Coleta de CPF: Esta função tem por objetivo de auxiliar a automação, tornando a coleta mais discreta para o cliente, no seu funcionamento o CPF é inserido, em seguida deve ser confirmado pelo cliente se o mesmo está correto. A validação do mesmo deve ser feita pela automação, caso esteja incorreto deve ser solicitado novamente.

  • Cancelamento e Reimpressão: o fluxo destas transações pode ter alguma pequena variação dependendo da operadora (algumas não permitem reimpressão), ao utilizar elas para finalizar o fluxo a função FinalizaFuncaoMCInterativo, deve ser chamada com o comando 98, pois nestas funções não é realizado desfazimento.

Seleção do Dispositivo para Realizar a Transação

Caso esteja habilitado o uso da função POS TEF será possível definir em qual dispositivo a transação será realizada, no Pinpad ou no SmartPOS, para isso é necessário realizar a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo, preenchendo o parâmetro sParametro da seguinte forma:

DispositivoDescrição
PinpadLEITOR=1
SmartPOSLEITOR=3

Caso não seja informado nenhum valor ou algum diferente dos mencionados acima, será questionado o dispositivo em que a transação será realizada.

AguardaFuncaoMCInterativo

A função AguardaFuncaoMCInterativo não possui parâmetros, ela deve ser chamada continuamente em um laço até que o processo da transação seja finalizado, com base em seus retornos serão exibidas mensagens solicitando a interação do operador e do cliente. Cada retorno tem um tratamento diferente, porém todos iniciam a string com uma tag informando a ação.

Protótipo da Função
  BSTR AguardaFuncaoMCInterativo()

A tag sempre é no seguinte formato [Ação] e possui como separador um #, em seguida vem o campo a ser exibido.

Exemplo de Retorno
  [MENU]#MODO#1,1-MAGNETICO/CHIP|2,2-DIGITADO

Observação: o tipo de retorno é BSTR, na linguagem que for implementada a utilização da DLL verifique qual é a melhor forma de realizar uma possível conversão.

Tags Retornadas

Tag [MENU]

Solicita a exibição de um menu para o usuário selecionar opções relativas à transação, como tipo de financiamento, opções de reimpressão, seleção de produtos, etc. O formato utilizado é o seguinte:

Formato do Retorno
  [MENU]#TÍTULO DO MENU#1,1-OPÇÃO 1|2,2-OPÇÃO 2
Descrição dos CamposDescrição dos Campos
Título do MenuO título que deve ser exibido na interface
1,1-OpçãoAs opções do menu são separadas por “|” (pipe), e cada opção é acompanhada por seu respectivo índice, separados por virgula

Para selecionar um item deve ser informado o índice (valor antes da virgula e não a posição na lista/array com as opções). Exemplo de utilização:

Retornando para a DLL o valor “3”, será escolhida a opção Crédito parcelado loja.

Exemplo de Retorno
  [MENU]#TIPO DE FINCANCIAMENTO#1,1-CREDITO A VISTA|2,2-CREDITO PARCELADO ADM
  |3,3-CREDITO PARCELADO LOJA
  • Tag [MSG]

Retorna uma mensagem que deve ser exibida pela automação, durante o processo podem ser retornadas mensagens vazias, e estas devem ser desconsideradas. Ao receber esta tag não é necessário retornar valores para a DLL.

Exemplo de Retorno
  [MSG]#AGUARDE A SENHA
  [MSG]#CONECTANDO COM O SERVIDOR
  [MSG]#TRANSACAO APROVADA
  • Tag [PERGUNTA]

Solicita informações para a realização transação, como número de parcelas, valores, data de vencimento, etc. As perguntas podem ter os seguintes tipos de dado INT (inteiro), STRING, DECIMAL e DATE (data).

Estas são retornadas no seguinte formato:

Formato do Retorno
  [PERGUNTA]#TEXTO DA PERGUNTA#TIPO DE DADO#TAMANHO MINÍMO#TAMANHO MÁXIMO#VALOR MINÍMO
  #VALOR MÁXIMO#CASAS DECIMAIS
Descrição dos CamposDescrição dos Campos
Texto da perguntaA pergunta que deve ser exibida para o usuário.
Tipo de DadoTipo de dado que deve ser utilizado para a validação na resposta.
Tamanho MínimoO tamanho mínimo do valor informado, se for 0 não há restrição.
Tamanho MáximoO tamanho máximo do valor informado, se for 0 não há restrição.
Valor MínimoValor mínimo para ser informado, se for 0 não há restrição.
Valor MáximoValor máximo para ser informado, se for 0 não há restrição.
Casas decimaisNúmero de casas decimais solicitada, se for 0 significa que não está solicitando.

Para o tipo DATE no tamanho deve ser considerada a máscara do campo (caso utilize), ex.: (DD/MM/AA) tem o tamanho 8, valores mínimo e máximo não são retornados.

A seguir exemplos de perguntas que podem ser retornadas:

Exemplo de Retorno
  [PERGUNTA]#INFORME O NSU#INT#0#0#0,00#0,00#0
  [PERGUNTA]#INFORME A DATA DE VALIDADE (MM/AA) #DATE#0#0#0,00#0,00#0
  [PERGUNTA]#BOM PARA (DD/MM/AA)#DATE#0#0#0,00#0,00#0
  [PERGUNTA]#INFORME O VALOR#DECIMAL#0#0#0,00#0,00#2
  • Tag [RETORNO]

Esta tag indica para a automação que a função solicitada foi concluída e os dados retornados podem estar relacionados a transações com cartão, Pix, captura de CPF ou relatório de transações. Assim que recebida deve ser processada para armazenar as informações necessárias para a automação e finalização da transação, além de realizar a impressão do comprovante. Seu formato varia de acordo com a transação realizada, a seguir está um exemplo de retorno de uma transação com cartão.

Exemplo de Retorno
  [RETORNO]#CAMPO0160=CUPOM#CAMPO0002=VALOR#CAMPO0132=COD BANDEIRA#
  CAMPO0131=COD REDE#CAMPO0135=COD AUTORIZACAO#CAMPO0133=NSU#
  CAMPO0505=QTDE DE PARCELAS#CAMPO0504=VALOR TAXA SERVICO#
  CAMPO0136=PRIMEIROS NUMEROS CARTAO#CAMPO1190=ULTIMOS NUMEROS CARTAO#
  CAMPO0950=CNPJ AUTORIZADORA#CAMPO1003=NOME CLIENTE#CAMPO0134=NSU REDE#
  CAMPO0513=VENCTO CARTAO#
  CAMPO122=COMPROVANTE PARA IMPRESSAO UTILIZANDO ‘|’ COMO SEPARADOR |CORTAR#
  CAMPO0003=NUMERO DE VIAS DO COMPROVANTE#CAMPO9999=NOME DA BANDEIRA#
  CAMPO9998=NOME DA REDE#CAMPO4221=CARTAO PRE PAGO#
  CAMPO0101#DESC DO TIPO DE TRANSACAO#CAMPO0121=COMPROV REDUZIDO
  • Tag [ERROABORTAR]

É retornada quando ocorre algum erro durante a execução, ou quando um comando de cancelamento é enviado, seja pela automação ou pelo pin pad. Ao receber esta tag, o fluxo deve ser interrompido imediatamente, acionando a função CancelarFluxoMCInterativo A mensagem informa a razão da interrupção do fluxo. Exemplo:

Exemplo de Retorno
  [ERROABORTAR]#CANCELADO PELO OPERADOR
  [ERROABORTAR]#SEM COMUNICACAO COM O TEF
  • Tag [ERRODISPLAY]

Esta tag indica a ocorrência de erros no fluxo de transação, frequentemente relacionados com o pin pad ou problemas com o cartão. A ação a ser tomada após recebe-la é a mesma da tag [ERROABORTAR]: o fluxo deve ser interrompido imediatamente, acionando a função CancelarFluxoMCInterativo. Exemplos de retorno:

Exemplo de Retorno
  [ERRODISPLAY]#T-14 ERRO PINPAD
  [ERRODISPLAY]#ERRO AO REALIZAR REIMPRESSAO DA TRANSACAO
  • Observações

No [RETORNO] o Campo122 contém o comprovante a ser impresso, a palavra CORTAR, ela indica que é o fim do comprovante, facilitando para a automação imprimir as vias separadamente, realizar o acionamento da guilhotina da impressora ou imprimir uma linha para corte manual.

Quando a função possuir um retorno com a tag [MSG], não é necessário utilizar a função ContinuaFuncaoMCInterativo, pois a DLL está informando o que está ocorrendo durante o processo, e a exibição destas mensagens fica a critério da implementação na automação, assim decide-se quais serão relevantes para a exibição.

A função para Coleta de CPF retorna para a automação uma string no seguinte formato [RETORNO]#CPF=12345678912, sendo necessário que a mesma realize a validação do CPF coletado.

ContinuaFuncaoMCInterativo

A função ContinuaFuncaoMCInterativo possui como parâmetro uma string. A função deve ser chamada após o retorno da AguardaFuncaoMCInterativo para dar continuidade ao processo da transação, quando este conter uma tag que solicita interação ex.: [PERGUNTA], [MENU]; tags como [MSG], [RETORNO] não necessitam que seja chamada a função.

Protótipo da Função
  int ContinuaFuncaoMCInterativo(string sInformacao)

Esta função também pode ser utilizada para abortar a transação, um cenário de utilização é quando o pinpad está solicitando que seja inserido o cartão e se deseja cancelar o processo, para isso basta fazer a chamada da forma abaixo, em caso de sucesso o retorno será 0, em seguida deve ser aguardado o seguinte retorno:

Exemplo de utilização
  Retorno = ContinuaFuncaoMCInterativo(ABORTAR);
Exemplo de Retorno
  [ERROABORTAR]#CANCELADO PELO OPERADOR.
  • Códigos de Erro

Como retorno a função pode ter os códigos da tabela abaixo, quando for 0 o fluxo continua.

CódigoDescrição
0Retorno OK
1Erro Genérico na execução
35Erro interno do ClientD.exe
36Erro interno do ClientD.exe

FinalizaFuncaoMCInterativo

A função FinalizaFuncaoMCInterativo, deve ser chamada após a impressão do comprovante da transação, ela vai confirmar a transação. Seus parâmetros, retornos e códigos de erro são idênticos a IniciaFuncaoMCInterativo, inclusive os parâmetros a serem passados devem ser os mesmos com a diferença que o parâmetro iComando deverá ser 98 para confirmar a transação ou 99 se desejar desfazer a transação, e o parâmetro sNSU é o que está no CAMPO0133 do retorno da transação.

Protótipo da Função
  int FinalizaFuncaoMCInterativo(int iComando, string sCnpjCliente, int iParcela, string sCupom, string sValor, string sNsu, string sData, string sNumeroPDV, string sCodigoLoja, int iTipoComunicacao, string sParametro)

Ao utilizar esta função com o parâmetro de confirmação automática configurado com o valor NÃO ou em uma transação com múltiplos cartões após seu retorno é obrigatório chamar a AguardaFuncaoMCInterativo para obter o status da confirmação ou desfazimento. Este retorno possui o seguinte formato:

Exemplo de Retorno
  [RETORNO]#TRANSACAO NSU=81949 CONFIRMADA COM SUCESSO
  [RETORNO]#TRANSACAO NSU=81949 HOUVE ERROS AO CONFIRMAR

Atenção

Essa função deve ser chamada obrigatoriamente. Caso contrário, a transação poderá ser estornada, pois não terá sido devidamente confirmada.

CancelarFluxoMCInterativo

A função CancelarFluxoMCInterativo, interrompe o processo de transação ela pode ser chamada a qualquer momento, mas é obrigatório a sua chamada sempre que retornar as TAG “[ERROABORTAR]” ou “[ERRODISPLAY]”. Em caso de sucesso retorna 0, se ocorrer algum erro durante sua execução os códigos serão os mesmos das funções anteriores. Ao utilizar esta função o fluxo de utilização da DLL (laço de repetição) deve ser interrompido, pois a função AguardaFuncaoMCInterativo deixará de retornar valores. Para continuar a transacionar se deve reiniciar o processo.

Protótipo da Função
  int CancelarFluxoMCInterativo()

Verificar Status da Transação

Esta função tem por finalidade verificar o status de uma transação realizada; seu uso é possível a partir do momento que é retornado o NSU da transação; na tabela a seguir estão os possíveis status.

Uma recomendação de uso é realizar esta verificação antes da impressão do comprovante para o cliente, criando uma camada extra de segurança para a correta finalização da transação.

CódigoDescrição
00Aprovada
77Pendente
78Cancelada
86Desfeita

Para utilizar a função o fluxo é basicamente o mesmo de uma venda, deve ser realizada a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo, com o código 700, o NSU retornado, os demais parâmetros (data, valor, etc.) são os mesmos utilizados para iniciar a transação; em seguida entrar no loop com a função AguardaFuncaoMCInterativo, até obter o retorno que possui o seguinte formato:

Exemplo de Chamada
  IniciaFuncaoMCInterativo(700, "12345678000100", 1, "100", "50,00", "110500", "20250331", "001", "123", 0, "")
Exemplo de Retorno
  [RETORNO]#00-APROVADA
  [RETORNO]#77-PENDENTE

Obs.: Não é necessário utilizar a função FinalizaFuncaoMCInterativo para concluir o processo de verificação do status.

Comprovante de Transação POS

Esta função tem por finalidade recuperar comprovantes de transações efetuadas em terminais POS da Multiplus Pay ou SmartPOS que utilizam apps da Multiplus Card, para a geração posterior de NFe/NFCe.

Para utilizar esta função deve ser realizada a chamada da função IniciaFuncaoMCInterativo com o código de operação 400, e o parâmetro sParametro com pelo menos a indicação de data e hora da transação que deseja obter o comprovante. Na tabela a seguir estão os parâmetros disponíveis para utilização.

ParâmetroValoresDescriçãoTipo
DATAINICIOdd/MM/yyyyData inicial do período a ser consultadoM
DATAFIMdd/MM/yyyyData final do período a ser consultadoM
HORAINICIOHH:mm:ssHora inicial do período a ser consultadoM
HORAFIMHH:mm:ssHora final do período a ser consultadoM
AUTORIZACAOSTRINGCódigo de autorização da transaçãoO

(M: Mandatório, O: Opcional)

Caso não seja informado o Código de Autorização da transação, será retornada uma pergunta (tag [PERGUNTA]) para que seja informado, a resposta não é obrigatória, pois pode ocorrer uma situação em que esse código não esteja disponível; contudo haverá uma filtragem das transações com base no parâmetro sValor informado. O retorno das transações é feito através da tag [MENU], e sua utilização é igual aos demais menus.

Protótipo da Função
  IniciaFuncaoMCInterativo(400, 12348650000170, 1, 1, 1,00, 1, 20230706, 1, 123, 0,
  DATAINICIO=10/09/2024;DATAFIM=10/09/2024;HORAINICIO=00:00:00;HORAFIM=23:59:59;AUTORIZACAO=123);

Observação: Para esta função não é necessária a realização da chamada da função FinalizaFuncaoMCInterativo, pois a mesma não é passível de confirmação ou desfazimento.

  • Retorno da Transação

Ao realizar a consulta se for encontrada apenas 1 (uma) transação e o código de autorização foi informado, não haverá a exibição de menu, será retornada a tag [RETORNO] contendo os dados da transação e o comprovante, no mesmo formato de uma transação realizada com TEF. Caso existam 1 ou mais será retornado o menu contendo as seguintes informações: Bandeira, Valor, Data e Hora, Parcelas e Status da impressão.

Exemplo de Retorno
  [MENU]#INFORME A TRANSACAO DESEJADA PARA A IMPRESSAO DO COMPROVANTE#
  1,1-VISA;0,1;09/09/2024 12:21:46;1;IMPRESSO|
  2,2-ELO;0,1;09/09/2024 12:26:17;1;NAO IMPRESSO|
  3,3-MASTERCARD;0,1;09/09/2024 12:43:52;1;NAO IMPRESSO|
  4,4-ELO;0,1;09/09/2024 12:46:19;1;NAO IMPRESSO

Uma vez impresso esse status será alterado, e todas as impressões seguintes da mesma transação virá com a indicação de que se trata de uma Reimpressão.

Relatório de Transações

O Relatório de Transações permite obter uma lista das transações realizadas durante um período específico. Sua utilização segue um fluxo semelhante ao de uma venda, com a diferença de que se utiliza o parâmetro sParametro na função IniciaFuncaoMCInterativo para fornecer os parâmetros da consulta. Após a inicialização deve ser chamada em loop a função AguardaFuncaoMCInterativo até que seja retornada a string contendo a tag [RETORNO] e os dados do relatório; não é necessária a utilização da função FinalizaFuncaoMCInterativo. A seguir está um exemplo de utilização:

Exemplo de utilização
  IniciaFuncaoMCInterativo(300, 12348650000170, 1, 1, 1,00, 1, 20230706, 1, 123, 0,
  DATAINICIO=05/07/2023;DATAFIM=05/07/2023;HORAINICIO=00:00:00;HORAFIM=23:59:59;PDV=1;JSON=SIM;PAGINA=1);

Parâmetros da Consulta

Os parâmetros necessários para realizar a consulta estão descritos na tabela a seguir:

ParâmetroValoresDescrição
DATAINICIOdd/MM/yyyyData inicial do período a ser consultado
DATAFIMdd/MM/yyyyData final do período a ser consultado
HORAINICIOHH:mm:ssHora inicial do período a ser consultado
HORAFIMHH:mm:ssHora final do período a ser consultado
PDVINTNúmero do PDV
JSONSIM/NAOFormato de Retorno, SIM retorna em Json, NÃO retorna em CSV
PAGINAINTNúmero da Página caso haja muitas transações, utilizado somente para o formato Json

Obs.: Todos os parâmetros são necessários para realizar a consulta.

Retorno da Consulta

O Relatório retornado possui os mesmos campos tanto em Json quanto em CSV, com a diferença que em Json existe a informação da paginação dos resultados. É recomendado a consulta de períodos não muito longos (superior a 2 dias), assim o processo será concluído de forma mais rápida.

  • Campos Retornados
    CampoTipo de DadoDescrição
    RedeNomeString
    ServicoDescricaoStringEx: Crédito a vista
    TransacaoNSUString
    TransacaoDataHoraEstabelecimentoDateTime
    TransacaoDataHoraAdministradoraDateTime
    TransacaoValorDecimal
    TransacaoValorTaxaServicoDecimal
    TransacaoNumeroCartaoString
    TransacaoCodigoAutorizacaoString
    TransacaoNsuHostStringNSU da operadora
    TransacaoStatusString
    TransacaoQtdParcelasINT
    TransacaoTerminalString
    PaginaAtualINTInformações da paginação
    UltimaPaginaINTInformações da paginação
    QtdeRegistrosPorPaginaINTInformações da paginação
    TransacoesListLista contendo as transações
Retorno em CSV
REDENOME;BANDEIRANOME;SERVICODESCRICAO;TRANSACAONSU;TRANSACAODATAHORAESTABELECIMENTO;TRANSACAODATAHORAADMINISTRADORA;TRANSACAOVALOR;TRANSACAOVALORTAXASERVICO;TRANSACAONUMEROCARTAO;TRANSACAOCODIGOAUTORIZACAO;TRANSACAONSUHOST;TRANSACAOSTATUS;TRANSACAOQTDPARCELAS;TRANSACAOTERMINAL
NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;000000;12/07/2023 04:01:57;12/07/2023 04:01:57;8,90;0;;010157;000000;58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO;1;001
REDE;MAESTRO;NAO INFORMADO;111018;12/07/2023 04:03:03;12/07/2023 04:03:03;8,90;0;;741052;407003963;00-APROVADA;1;001
REDE;ELECTRON;NAO INFORMADO;111022;12/07/2023 04:17:20;12/07/2023 04:17:20;28,90;0;;312269;164193262;78-CANCELADA;1;001
NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;NAO INFORMADO;111022;12/07/2023 04:20:49;12/07/2023 04:20:49;28,90;0;;012049;111022;58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO;1;001
REDE;ELECTRON;NAO INFORMADO;111029;12/07/2023 04:22:54;12/07/2023 04:22:54;28,90;0;;028719;866758376;00-APROVADA;0;001
BB;PIX;PIX;;12/07/2023 11:27:13;12/07/2023 11:27:13;0,02;0;;;;86-DESFEITA;1;160
REDE;MASTERCARD;NAO INFORMADO;111049;12/07/2023 11:36:09;12/07/2023 11:36:09;3,42;0;;083300;044521791;78-CANCELADA;1;001
REDE;MASTERCARD;NAO INFORMADO;111055;12/07/2023 11:38:00;12/07/2023 11:38:00;3,42;0;;503483;756225302;00-APROVADA;0;001
Retorno em JSON
  {
    "PaginaAtual": 1,
    "UltimaPagina": 1,
    "QtdeRegistrosPorPagina": 3,
    "Transacoes": [
      {
        "RedeNome": "NAO INFORMADO",
        "BandeiraNome": "NAO INFORMADO",
        "ServicoDescricao": "Nao Informado",
        "TransacaoNSU": "000000",
        "TransacaoDataHoraEstabelecimento": "2023-07-12T04:01:57Z",
        "TransacaoDataHoraAdministradora": "2023-07-12T04:01:57Z",
        "TransacaoValor": 8.9,
        "TransacaoValorTaxaServico": 0,
        "TransacaoNumeroCartao": null,
        "TransacaoCodigoAutorizacao": "010157",
        "TransacaoNsuHost": "000000",
        "TransacaoStatus": "58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO",
        "TransacaoQtdParcelas": 1,
        "TransacaoTerminal": "001"
      },
      {
        "RedeNome": "NAO INFORMADO",
        "BandeiraNome": "NAO INFORMADO",
        "ServicoDescricao": "Nao Informado",
        "TransacaoNSU": "000000",
        "TransacaoDataHoraEstabelecimento": "2023-07-12T04:02:27Z",
        "TransacaoDataHoraAdministradora": "2023-07-12T04:02:27Z",
        "TransacaoValor": 8.9,
        "TransacaoValorTaxaServico": 0,
        "TransacaoNumeroCartao": null,
        "TransacaoCodigoAutorizacao": "010227",
        "TransacaoNsuHost": "000000",
        "TransacaoStatus": "58-ERRO AO REALIZAR TRANSACAO",
        "TransacaoQtdParcelas": 1,
        "TransacaoTerminal": "001"
      },
      {
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